Balaio Supermercado inaugura nova unidade em Surubim

1 Comments


A população de Surubim e região agora conta com mais uma opção para as compras de gêneros alimentícios e derivados. Trata-se do Balaio Supermercado, filial que é administrada pelos irmãos Suzana Silva de Assis e Geraldo Lopes Filho.

O empreendimento conta com ambiente agradável e climatizado, além de uma variedade de produtos novos e fresquinhos. No Balaio, o bom atendimento é a palavra de ordem.  O cliente tem prioridade e o preço baixo já ganhou destaque no boca a boca do povo como o melhor preço da cidade. Para Geraldo, a fama de barateiro faz jus ao nome do supermercado.

“Nossa filial é uma expansão que visa dar mais conforto, que atende com variedade ampla contando também com açougue e hortifruta”, explica Geraldo Lopes Filho, um dos proprietários. Os funcionários do Balaio Supermercado são todos treinados para atender bem o cliente. As seções, bem organizadas, apresentam itens dos mais diversos, mantendo a qualidade e a tradição do Balaio.

O espaço é enorme. Ao todo, são cerca de mil metros de área total, que vai da feira de frutas, pegando uma parte boa de estacionamento até a rua Estefânia.

Geraldo, que é estudante de Gastronomia, fala da alegria em dar continuidade ao investimento feito pelo pai. “Nosso pai deixou um legado para a gente. Fez a cama, e fez muito bem feita. E a gente está sempre querendo se desenvolver. Isso é uma alegria muito grande. E quem tem o seu negócio tem que sempre atender o cliente e fazer ele mais feliz, se sentindo em casa. É isso que a gente quer”.

Já Suzana Silva de Assis, bacharel em Administração de Empresas, se diz “muito feliz e realizada. É um projeto que a gente já tinha há muito tempo e conseguimos realizar. Estou muito satisfeita com o resultado”, declarou.

Sobre o pai Geraldo Lopes, ela diz que foi o seu maior aprendizado: “Ele foi o meu professor. A faculdade veio só como um complemento, mas a base de tudo a gente herdou dele e de minha mãe Ina Lopes de Assis. Foram eles que nos ensinaram todos os valores, a ética, o respeito, a honestidade. Tudo de bom foi herdado deles”, concluiu.


Os jovens empresários Suzana Silva de Assis e Geraldo Lopes Filho.
























Serviços: 

Av. Paulo Afonso, 121, 
Surubim-PE
Fone: (81) 3634-5776



You may also like

Um comentário:

  1. Vc carme funcionária do balaio se vc trabalha ainda aí pega meu contato por favor mim chamo bomba 81986941588

    ResponderExcluir