JANTAR DAS ESTRELAS HOMENAGEOU PROFISSIONAIS DE DIVERSOS SEGMENTOS: UM GRANDE EVENTO CHEIO DE EMOÇÕES - PARTE 1

2 Comments


Nada como pensar numa ideia e colocá-la em prática. Isso se concretizou pelo que foi presenciado pelo público na noite do último sábado (30) no Jantar das Estrelas, promovido pelo Jornal Terra da Gente, que aconteceu em Piancó Recepções.

O Jantar das Estrelas homenageou profissionais de diversos segmentos com a entrega do Troféu das Estrelas. Empresários, médicos, políticos, artistas, escritores, jornalistas, entre outros profissionais estiveram presentes para receber o seu troféu. A grande festa teve início a partir das 21h30 e se estendeu até a madrugada, como era de se esperar.

Já na abertura, o público teve a oportunidade de ouvir o cantor Bennê Torres, filho de Surubim, que retorna a sua cidade depois de um longo período, para que seus conterrâneos conhecessem mais de perto o seu trabalho artístico como cantor e compositor.

Bennê, com carisma e um jeito único, animou a festa, atraindo a atenção do público. Por ser eclético, em seu repertório incluiu músicas de sua autoria e cantou forró e outros ritmos. O cantor possui uma vasta experiência musical, também canta músicas em Espanhol e em Francês. Inclusive, Bennê Torres traz em suas músicas poesia, emoção e ao mesmo tempo história, como a canção em que retrata sua cidade, a música Surubim Cidade Modelo. Por isso, foi mais uma hora e meia cantando e encantando, com muito entusiasmo e euforia.

Após a apresentação do cantor, aconteceu o grande momento, a entrega do Troféu das Estrelas. Mas antes da entrega, agradecemos a presença de todos e, na ocasião, destacamos que todos os que iriam receber o Troféu das Estrelas são muito especiais e que para nós um momento de muita alegria e satisfação. 

 Dentre os homenageados, uma das grandes estrelas da noite foi o médico oftalmologista Fábio Fernandes de Lima, que possui um currículo invejável e que nesse mesmo dia inaugurou a Clínica Oftalmológica Rede Saúde Visão, em Surubim, que pelos investimentos será um diferencial na região neste segmento.  

A entrega do Troféu das Estrelas foi um momento especial e, logo após, o público pode continuar curtindo a festa com a apresentação da Banda Versátil, de Caruaru, que também fez uma bela apresentação, e que sacudiu o público presente.

Na ocasião, muitos aproveitaram o momento para dançar. A Banda Versátil pelo nome já diz tudo. E incluiu em seu repertório diversos ritmos, foi uma viagem no tempo, desde os anos 60, até os dias atuais. Não faltou animação e muita alegria, sem contar a performance do maestro Bitonho, com a imitação de personalidades da música brasileira, como o grande Tim Maia, interpretado por ele em grande estilo.

Já a cantora Bia Villa Chan, que também faria sua apresentação na festa, não pôde comparecer e que, segundo seu produtor e a própria Bia Villa Chan, o motivo foi por problemas familiares.  

Quanto ao ambiente, a decoração estava à altura dos convidados, sem contar o jantar que, segundo a opinião do público presente, estava delicioso, além do espaço agradável e aconchegante.

O Jantar das Estrelas foi um momento especial, como sempre acontece nos nossos eventos. Não é à toa que profissionais de outros estados também estiveram presentes para serem homenageados a exemplo de Sharlene Serra que veio de São Luiz do Maranhã, a Laíce Arruda veio com nove pessoas da família diretamente de Montes Claros – Minas Gerais e Marcelino Piancó que veio de Maceió com a família. Eles não mediram esforços para receberem o “Troféu das Estrelas”.

Foi uma noite inesquecível, uma oportunidade única de reconhecimento e de muita satisfação, de valorizar e por que não dizer, de promover e fazer as pessoas serem reconhecidas por seus talentos.




















































































You may also like

2 comentários:

  1. Parabéns Maluma pela excelente festa. Tudo muito bom e de muito bom gosto.Muito obrigada pela noite maravilhosa.

    ResponderExcluir